25 abr
PORTAL DO EGRESSO Portal do Egresso

Bem-vindos a Página de Acompanhamento do Egresso

A FACULDADE ITOP reconhece a importância do relacionamento com seus egressos e apresenta canais de comunicação e acompanhamento por meio de questionário, redes sociais, telefones institucionais e Whatsapp dos coordenadores para manter contato com os alunos que se formaram e se formarão na Instituição.

Sobre o questionário, os dados obtidos visam ampliar o contato, acompanhar a trajetória profissional e a inserção no mercado de trabalho de seus egressos. Além disso, fomenta a articulação da IES na sociedade.

Os dados de interesse são coletados por meio de questionário disponibilizado no site possibilitando a resposta online de qualquer egresso a qualquer momento. O objetivo do questionário é coletar dados sobre o perfil do egresso de graduação, sua atuação profissional atual, seu crescimento e desenvolvimento na profissão e seu interesse em formação continuada.
Na FACULDADE ITOP os egressos são considerados como nossos alunos. Sendo assim eles também podem, mediante agendamento prévio, ter acesso e utilizar os espaços da Instituição (como laboratórios específicos ou de informática) e utilizar nossa biblioteca como visitante.

Para os Egressos a FACULDADE ITOP, mantem um programa de bolsa egresso, com descontos especiais para os alunos que buscam a novas qualificações como Pós-graduação ou uma segunda Graduação